quinta-feira, 20 de março de 2008

CARTA AGRADECIMENTO

Prezados pais, mães e responsáveis,

Agradeço a confiança em mim depositada através do seu voto para representa-los no colegiado da Escola Estadual Bueno Brandão.

Confio nos possíveis avanços de nossa escola, porque conto com todos vocês – pais, mães, a equipe gestora, os professores, os trabalhadores não docentes e estudantes para, juntos, enfrentarmos velhas e novas questões da educação brasileira.

O envolvimento de vocês e de todos os seguimentos da comunidade escolar é indispensável e decisivo para o planejamento, a execução e avaliação do trabalho.

Em especial conto com vocês para sugestões, identificação de problemas, avaliação dos objetivos, metas, ações e inovações, pois demandam uma efetiva e ampla participação.

Este é um instrumento para descobrir o que precisa ser feito para que os estudantes, professores e todos os envolvidos no processo de educação aprendam ainda mais e melhor, e que tenham orgulho de dizer que aprendem na Escola Estadual Bueno Brandão.

Saudações,
TAÍS T FERREIRA
Gestão colegiada 2008/2010

Sua participação é importante.
Envie suas sugestões para
colegiadobueno@gmail.com
Informações:
www.colegiadobuenobrandao.blogspot.com

2 comentários:

  1. Taís, tenho certeza que meu voto foi muito bem empregado.

    Peço que olhe a fila de entrada dos alunos e o recreio. Ano passado eles arrumaram o recreio de forma que cada sala tivesse uma atividade e foi muito legal esse projeto levantado pela professora Bernadete. PARABÉNS!!! Contamos com você.

    ResponderExcluir
  2. Taís, também sou jornalista, um pouco mais antigo que você- estou no mercado há 42 anos- e tenho confiança em seu talento para ajudar a encontrar as soluções harmônicas para o Bueno Brandão. Meu neto estuda aí e torço para o sucesso integral da Escola. Faço votos que seus projetos encontrem apoio. Conte com a gente.

    ResponderExcluir